sexta-feira, 4 de março de 2011

Vaso de Deus

           Há, na bíblia, uma parte que nos fala que o real significado das palavras de Deus será oculto aos homens de letras e de ciência e, no entanto, será a pedra angular, a bússola que norteará os passos dos Simples de Coração.
            Nossa igreja teve a honra de receber, de braços e corações abertos, um grande exemplo de homem inspirado por Deus. Fomos, nesta quinta-feira, dia 03 de março de 2011, visitados pelo pastor itinerante Charles Araújo, um exemplo de vaso de Deus, um homem simples, brincalhão, porém alguém cuja língua profere labaredas vivas do evangelho libertador. Um homem que possui a chama do Espírito Santo a inspirar sábias e dessedentadoras palavras de fé e consolo espirituais.

            Pastor Charles explanou, de maneira simples e de fácil absorção, sobre o exercício da paciência do cristão. Não nos referimos aqui somente àquela paciência que consiste no ato de esperar o Trabalhar Divino em nossas vidas, mas sim àquela que temos que praticar como Dever Cristão, ou seja, a paciência que devemos possuir mediante à dor e ao sofrimento, àquela que devemos colocar em prática diante daqueles que são objeto de nosso sofrer, porque, às vezes, Deus permite que sejamos alvos de calúnia ou sofrimento, com a finalidade de testar a perseverança de nossa, talvez, vacilante fé.
            A Paciência de suportar aqueles que nos atiram pedras é, acima de tudo, um exercício de caridade, uma prova viva da faculdade do Perdão, é o exímio exemplo de evolução Espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário