quarta-feira, 9 de março de 2011

Evangelho Sem - Fronteiras

            É, para nós, motivo de regozijo tomar conhecimento de que, graças ao nosso empenho em proclamar o Santo Evangelho, nossa Assembléia querida haja transposto as fronteiras nacionais, a fim de irmanar-se aos países de língua latina.
            Recebemos, com muito orgulho, por intermédio de nossa querida e abençoada irmã Ester Freire Correa, que muito se empenhou ao aceitar a tão nobre tarefa de levar a Palavra de Vida aos nossos irmãos chilenos, a honrada visita da Missionária Katty, natural deste país tão perseverante na fé, embora tão castigado pelas recentes intempéries.
            A Missionária Katty, uma serva muito iluminada pela Graça do Espírito Santo, deu-nos um forte exemplo de humildade, pois abordou, ao trazer-nos uma reconfortante palavra, a respeito de como devemos ter paciência com aqueles que, muitas vezes, são objeto de nosso sofrer, colocando, para tanto, à prova a nossa fé.
            A Paciência, que devemos ter com aqueles que se levantam contra nós, é a mais meritória e agradável a Deus, porque consiste na resignação, na confiança de que o Ser Supremo a tudo ouve e a tudo vê e de que, graças ao Tempo Divino, um dia seremos exaltados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário