terça-feira, 9 de agosto de 2011

Pastora Jafia: Exemplo de Humildade e Clareza

            Há pessoas que, ao passarem por nossa breve existência, deixam-nos indeléveis marcas, as quais, acertadamente, levaremos, de forma prazerosa, pelo resto de nossos dias.
            Enquanto, por piedade divina, aqui existirmos, o Criador, vez por outra, faz uso de “anjos terrenos”, na forma de profetas de Suas Palavras, a fim de que nos orientar para que não caiamos nas armadilhas que, uma vez estando na Senda Divina, o Inimigo prepara, com a finalidade de que desviemo-nos da Porta Estreita.
            Tais mensageiros do Verbo Divino nos são enviados, sob as mais inesperadas maneiras, justamente nos momentos em que mais carecemos de um lenitivo para nossas, muitas vezes, já combalidas forças moral e física. Pouco importam, a Deus, a forma pela qual essa “Ajuda” nos chegue, porque, assim como há registros sagrados de que Ele tenha usado uma jumenta para falar com Balaão, O Criador pode utilizar-se de uma música, um toque, um carinho ou, até mesmo um simples olhar para falar aos Seus Escolhidos.
            Fomos agraciados, recentemente, pela visita da pastora Jafia Albarran Contreras. Vaso divinal, essa serva, fiel a Deus, teve o trabalho de deslocar-se do Chile, com a única e abençoada missão de orientar as ovelhas deste nosso país, Irmão em Cristo e também em idioma Neolatino.
            A visita de Jafia comprova-nos, mais uma vez, que as sábias e edificadoras palavras do Mestre nazareno não possuem fronteiras. O Seu Evangelho, não importa a língua em que o professemos, deve ser propagado pelo Mundo e a toda criatura que esteja debaixo do teto de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário